Prefeitura Municipal de Itajobi adquire nova Ambulância com Recursos Próprios

Administração

Na última quarta-feira, 26, o Departamento Municipal de Saúde de Itajobi recebeu uma Ambulância Zero Km, da marca Renault modelo Master L2H2 - 2.3, com capacidade para o transporte de 8 pacientes - 7 sentados e uma maca.

Esta Ambulância, que custou R$ 126.900,00 (Cento e Vinte e Seis Mil e Novecentos Reais), foi adquirida com recursos próprios do Município.

Desde o ano de 2011 Itajobi não recebia nenhuma ambulância para sua frota, que com a situação precária de manutenção de veículos antigos e o aumento da necessidade de atendimento à população, trata-se de uma necessidade básica.

“Estou muito feliz com mais essa conquista para a nossa gente. Esta Ambulância proporcionará mais conforto e maior segurança para os usuários do Sistema Único de Saúde em Itajobi. A população itajobiense merece!”, afirmou o Prefeito Lairto Piovesana ao entregar a chave do veículo à Diretora Municipal de Saúde.