O Final de semana foi de muito esporte para as crianças, jovens e adultos de Itajobi

Esporte

Na manhã deste sábado, 5, 60 crianças das equipes de futsal masculino das 4 categorias, sub 10, sub 12, sub 14 e sub 16, jogaram em Novo Horizonte. No período da tarde, às 15h, foi a vez das meninas entrarem em quadra com a equipe de vôlei feminino. Itajobi jogou em casa contra a cidade de Borborema. O jogo foi realizado no Conjunto Esportivo Waldemar de Falco.

No domingo, 6, a maratona esportiva continuou, as equipes municipais de bocha e truco jogaram em casa contra a cidade de Urupês. O jogos tiveram início às 9h no campo de bocha e truco do bairro do Jardins dos Ipês (próximo ao bar do Pelé).

No mesmo horário aconteceu o jogo de basquete no Ginásio Municipal Waldemar de Falco. Os meninos de Itajobi enfrentaram Urupês pelo campeonato regional de basquete.

O voleibol feminino adulto disputou uma vaga para final do campeonato organizado pela liga de Monte Azul Paulista. Depois de 5 messes de muita disputa, a equipe Itajobiense chegou às semifinais da competição. O jogo foi realizado na cidade de Viradouro, e Itajobi jogou contra a equipe da casa.

Para fechar o final de semana de muito esporte e lazer em Itajobi, no domingo dia 6, à partir das 16h, teve início o Campeonato Municipal de Futebol de Campo de 2017, com a partida inicial entre Agro Colaboni/Citrolimas e Pacheco (equipe que representa o distrito de Nova Cardoso) e a equipe do Atlético União de Amigos (equipe que representa o bairro da Boa Sorte).  Esse jogo, que também fez parte das comemorações do dia de Senhor Bom Jesus, padroeiro de Nova Cardoso, aconteceu no Estádio Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Itajobi.

Fotos