Time de Itajobi conquista 3º Lugar em Campeonato Internacional de Futebol Infantil e Juvenil

Esporte

Entre os dias 15 e 21 de julho foi realizada na cidade de São José do Rio Preto-SP a “Dani Cup - Mundial Interclubes de Futebol Infantil e Juvenil”.

O torneio contou com participação de atletas e treinadores nacionais e internacionais, participaram equipes de ponta do futebol brasileiro como Palmeiras, Flamengo, Santos, Grêmio de Porto Alegre, Santa Cruz entre outros, e também teve a participação de varias equipes estrangeiras como  Boca Juniors da Argentina, Penharol do Uruguai, Nice da França, Inter de Milão além de vários times Bolivianos.

Os jogos foram realizados no Complexo Esportivo do Palestra Esporte Clube de São José do Rio Preto que conta com 24 campos de grama natural. Itajobi participou do torneio com a equipe Sub 13, treinada pelo Departamento Municipal de Esportes.

A equipe de Itajobi chegou a semi-finais na serie prata do torneio onde jogou contra a forte equipe do Grêmio Novorizontino e perdeu a vaga para a final, ficando assim com a disputa de terceiro e quarto lugar contra a equipe Boliviana  do Desportivo Del Bolívia Futebol Clube. Em um jogo emocionante e bem disputado o time de Itajobi saiu na frente com um gol do garoto Leonardo, no segundo tempo a equipe Boliviana empatou o jogo em uma bola cruzada, e o jogo foi para os pênaltis.

Itajobi ganhou por 5 x 4 nos pênaltis conquistando assim a terceira colocação do torneio.

O time itajobiense foi composto pelos seguintes jogadores: Jeferson da Paz Melo Silva, Felipe Pereira Belo, Rodrigo de Jesus Bagatelli Filho, Vagner de Souza, Lucas Alexandre Volpine, Rian Eduardo Pereira, Davi Pacheco Ambrizi, Marcos Vinícius Cheffe, Leonardo Duarte Felizardo, Yan dos Santos Soncine, Kaile Adriel Pernas, Rafael de Souza Barbosa, Matheus Vieira da Silva, Cizo da Silva Santos, Paulo Ricardo Piccole Goldim, Riquelme Vitor Leite Bomfim, Jean Martins da Silva, Kaue Ramos Nobre, Gustavo de Azevedo Abade, Matheus Faustino, José Guilherme da Silva, Bruno de Almeida, Adrian Henrique Dias, Matheus Elias da Cunha, Alan Reis de Souza Silva.

A comissão técnica foi composta por: Fernando de Jesus Ribeiro, André luis de Souza, Raimundo Cesar Gomes Rios, Evandro da Silva, Ederlei de Oliveira Silva.

Fotos